Passeio Regular

Embarque nessa aventura e viva essa experiencia inesquecível

Reserve agora com 25% OFF

COMO FUNCIONA? 

O sistema possibilita de forma inteligente juntar clientes que tenham o interesse em agregar outros passageiros para misturar os grupos e dividir não só os custos como compartilhar as experiencias.

Não vendemos ingresso avulso! O cliente faz a pré-reserva, e assim que esgotam as vagas, liberamos o pagamento on-line. Quando não houver interessados suficiente em adquirir todas as vagas enviamos um comunicado aos interessados possibilitando a compra com valor superior ao ofertado inicialmente. Portanto, o passeio só estará confirmado após o pagamento integral das vagas. 

Por exemplo, se o produto for destinado a 10 passageiros ao custo de 150 reais por pessoa, assim que todas as vagas forem reservadas liberamos o pagamento mantendo o valor. Mas, caso só tenha 5 passageiros confirmados, liberamos o pagamento com o valor atualizado para 300 reais por passageiro.  

Calculo: R$150 por passageiro vezes 10 passageiros = R$1.500. Logo o valor total de R$1.500 dividido por 5 passageiros = R$300 por passageiro.

Havendo flexibilidade é recomendado o mesmo cliente reservar mais de uma data para aumentar as chances de conciliar a disponibilidade de outros grupos. Além disso, é possível incluir mais de um passageiro por reserva. O valor liberado para pagamento será proporcional a essa quantidade de vaga(s) reservada(s). 

Calculo considerando uma reserva de 5 passageiros com todas as 10 vagas reservadas: R$150 por passageiro vezes 5 passageiros = valor total da reserva R$750.

Cálculo considerando uma reserva de 5 passageiros sem outros vagas reservadas: R$300 reais por passageiro vezes 5 passageiros =  valor total da reserva R$1.500

PORQUE CONTRATAR CONOSCO?

Preparamos passeios incríveis capazes de encantar não só os turistas, como surpreender até mesmo os cariocas. Os passeios foram montados com o objetivo de oferecer o melhor custo beneficio para atrair o máximo de clientes e baratear o custo por passageiro, mantendo o mesmo padrão de qualidade dos passeios privativos.  Abaixo selecionamos alguns motivos para convence-lo a não perder essa oportunidade: 

  

- Empresa Náutica registrada no Ministério do Turismo, na Riotur especializada em passeio de barco no Rio de Janeiro.

- Produto pioneiro e inovador criado para atender clientes exigentes que visam o melhor custo benefício e não só preço.    

- Facilidade de pagamento com cartão de crédito e débito ou depósito (transferência bancária direto para a conta da empresa).

- Atendimento todos dias, inclusive finais de semana e feriados, por telefone, e-mail ou WhatsApp.

- Funcionários presentes no momento do embarque, para orientar e garantir que tudo saia conforme acordado.

- Garantias em contrato de tudo que for acordado entre as partes.

- Já incluído no valor todas taxas, impostos e custos (combustível, limpeza e comandante).  

- Tripulação experiente, treinada e qualificada para tornar o passeio ainda mais agradável e seguro.

- Roteiro com trajeto pelas mais belas praias, ilhas, cartões postais, pontos turísticos e históricos da cidade.

- Duração otimizada para fazer o tour com calma, sem perder o dinamismo.

- Horários pensados considerando as melhores condições de vento e mar, a fim de proporcionar uma navegação mais tranquila.

- Cancelamento ou remarcação do passeio sem burocracia em caso de mau tempo.

QUAIS AS VANTAGENS?

Segue abaixo alguns benefícios, além da economia gerada no rateio dos custos pelos passageiros:

- Os clientes são informados sobre o perfil (sexo, idade e nacionalidade) de todos os passageiros para evitar surpresas e aumentar a harmonia e interação entre as pessoas proporcionando a melhor experiencia a bordo.

- Tour flexível. Com a autorização do comandante e aval do restante do grupo os clientes podem ir administrando a quantidade e o tempo das paradas para foto e mergulho durante todo o trajeto. 

- Passeio personalizado. Caso seja do interesse de todos, podemos adaptar o roteiro, o horário de embarque, a data, a duração e até mesmo incluir serviços opcionais (guia turístico, buffet e etc).

- O cliente pode determinar com quantas pessoas dividir o barco. Mesmo que ele esteja sozinho ele pode reservar mais de uma vaga. 

- Possibilidade de agendar uma visita técnica sem custo para conhecer a embarcação antes da contratação.

- Embarque e desembarque em local nobre de rápido e fácil acesso no coração da cidade (próximo ao metro). 

- Não cobramos custo extra caso o cliente prefira trazer o que for consumir. Inclusive, para facilitar, disponibilizamos cooler e gelo de cortesia. 

QUAL O LOCAL DE EMBARQUE? 

Todos os nossos embarques e desembarques são realizados somente na Marina da Glória (Píer Nobre), que conta com uma localização privilegiada no coração cidade do Rio de Janeiro. Possui fácil acesso (próximo a estação do metro), dispõe de boa infraestrutura com shopping náutico, loja de conveniência, estacionamento*, ponto de táxi, banheiros, restaurantes e funcionários especializados para atracar o barco com segurança, conforto  e tranquilidade.

*Serviço terceirizado prestado pela empresa Estapar Estacionamentos. Portanto, os custos e as responsabilidades não tem nenhuma relação com este serviço contratado.

ONDE É O PONTO DE ENCONTRO?

Nosso ponto de encontro no dia do passeio é feito no Restaurante Urukum - local mais nobre da Marina, pois fica em frente ao Píer Nobre, onde será realizado o nosso embarque.​ O Restaurante conta com um ambiente agradável e aconchegante, que oferece um cardápio de comidas tipicamente brasileira possibilitando estender o seu passeio com um delicioso almoço. 

QUAL O HORÁRIO DO EMBARQUE?

Os passeios com roteiro em mar aberto pelas orlas do Rio de Janeiro e Niterói são realizados preferencialmente no turno da manhã, pois geralmente nesse período temos melhores condições de navegação (vento mais fraco, mar mais calmo e maior visibilidade na água para mergulho). Já o passeio contemplativo pelos pontos turísticos da Baía de Guanabara por ter o roteiro mais abrigado, não tem restrição de horário. Priorizamos o turno da tarde para nossos clientes experienciarem o fantástico por do sol a bordo com a vista deslumbrante para histórica e encantadora cidade maravilhosa.  

O QUE ESTÁ INCLUÍDO?

As locações compartilhadas, já incluem o barco, combustível, comandante, limpeza, taxas e impostos. Para facilitar, oferecemos de cortesia cooler e gelo aos clientes que quiserem trazer a sua própria alimentação. Para sua comodidade será possível também comprar bebidas (água mineral, refrigerante e cerveja) e snacks (amendoim e Biscoito Globo).

 

QUAL É O BARCO?

Estaleiro: MB Náutica

Tipo: Lancha (fibra de vidro) 

Tamanho do casco: 26 pés (8 metros)

Modelo: Tecnoboat Futura

Capacidade máxima: 10 passageiros + 1 comandante

Motorização: Motor de Popa Mercury Sea Pro 150HP (gasolina)  

Infraestrutura: Cabine com cama de casal, ventilador, TV, rádio com conexão Bluetooth e banheiro com pia e WC elétrico. No convés toldo e pia. Solário espaçoso para banho de sol. Popa estendida com escada e ducha de água doce. 

Equipamentos de segurança: Coletes salva vidas (adultos e crianças), kit pirotécnico (sinalizadores e fogos de artifício), boia circular, buzina (manual e elétrica), Facho Holmes, extintores de incêndio, refletor de radar, rádio VHF, strobow e luz de alcançado e navegação. 

Embarcação registrada na Capitania dos Portos do Rio de Janeiro e homologada no Ministério do Turismo para charter.

QUAL O ROTEIRO?

Montamos esses roteiros e durações baseado no histórico dos locais mais procurados pelos nossos clientes e ainda considerando, as melhores praias, ilhas e os pontos turísticos da cidade. A duração média de navegação até o destino é de 1 hora. Faremos parada para fotos durante todo o percurso e mergulho nas ilhas Cagarras ou na Praia de Itaipu. Caso não haja condições de navegabilidade em mar aberto o passeio será automaticamente adaptado para a Baía de Guanabara, onde estaremos mais abrigados do vento e a parada para mergulho será na Praia de Adão e Eva em Niterói.

- Trajeto detalhado até as Ilhas Cagarras: Marina da Glória (local de embarque) - Praia do Flamengo - Botafogo - Urca - Ilha da Laje - Praia de Fora - Vermelha - Ilha de Cotunduba - Leme - Copacabana - Diabo - Arpoador - Ipanema - Leblon - Ilhas Cagarras (parada para mergulho). Retorno à Marina da Glória (Local de desembarque).

- Trajeto detalhado até a Praia de Itaipu: Marina da Glória (local de embarque) - Praia do Flamengo - Botafogo - Urca - Ilha da Laje - Praia do Forte - Ilha do Veado - Praia de Piratininga - Praia do Sossego - Camboinha - Ilha do Pai e mãe - Paia de Itaipu (parada para mergulho). Retorno à Marina da Glória (Local de desembarque).

- Trajeto detalhado pela Baia de Guanabara: Marina da Glória (local de embarque) - Aeroporto Santos Dumont - Ilha Fiscal - Ilha das Cobras - Museu do Amanhã - Píer Mauá - Ilha da Pombeba - Ilha de Santa Marta - Ilha das Enxadas - Ponte Rio Niterói - Teatro popular Oscar Niemeyer - Forte do Gragoata - Ilha da Boa Viagem - MAC - Ilha dos Cardos - Praia das Flechas - Praia de Icaraí - São Francisco - Charitas - Jurujuba - Adão e Eva (parada para mergulho) - Fortaleza de Santa Cruz - Praia Vermelha - Praia de Fora - Ilha da Laje - Praia de Botafogo - Flamengo. Retorno à Marina da Glória (local de desembarque).

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Assim que todas as vagas forem reservadas será liberado para pagamento, o qual poderá ser realizado através de depósito, transferência bancária e cartão de crédito ou débito.

*Sua compra só será validada após a nossa confirmação de recebimento. Pagamentos realizados através de depósito no caixa eletrônico e transferência de outros bancos, após o expediente bancário, só serão compensados no dia útil seguinte.       

 

POSSO CONHECER O BARCO ANTES DE CONTRATAR?

Sim. Contate-nos para agendar uma visita técnica à embarcação. Apresentaremos também nossos colaboradores e estrutura operacional, além do ponto de encontro (Restaurante Urukum) e as dependências da nova e moderna Marina da Glória.     

 

COMO FUNCIONA EM CASO DE CANCELAMENTO?

I. Por problemas pessoais do cliente

- Terão reembolso integral pedidos feitos com até 48 horas de antecedência. Após este prazo não será possível cancelar ou reagendar.

- Atraso por parte do cliente serão considerados no-show e não gera direito à reagendamento nem reembolso.

- Retorno do passeio antes do horário programado não terão direito à reagendamento nem reembolso 

II. Em caso de eventual atraso por parte da empresa 

- Os clientes terão opção de solicitar reembolso ou reagendamento.

- Havendo quorum o passeio acontecerá mesmo que haja algumas desistências e o tempo será automaticamente compensado

 

III. Devido ao clima e as condições do mar 

- Em caso de ressaca o passeio será automaticamente adaptado para a Baía de Guanabara, onde faremos um roteiro mais abrigado.

- Em caso de chuva o passeio será automaticamente cancelado e o cliente terá o direito de reagendar ou solicitar o reembolso.  

IV. Falta de pagamento

- Se um ou mais passageiros não pagar, os clientes que pagaram poderão reagendar ou solicitar o reembolso.  

QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES?

I. Da Empresa 

- Informar ao(s) ciente(s) sobre as condições de clima, tempo e mar.

Caso o barco esteja em manutenção, a prestadora do serviço poderá substituir a embarcação por outra semelhante. 

- Fornecer o barco em perfeitas condições de uso, limpo, abastecido, com toda a documentação e exigências da CPRJ regularizada.

- Não se responsabiliza por objetos pessoais do cliente.
 

II. Do Cliente

- Cumprir as orientações do comandante durante o período a bordo.

- Efetuar o pagamento dentro do prazo.

- Agir de forma respeitosa e cordial com os outros passageiros sob o risco de multa contratual.
- Preencher o contrato com informações corretas e verdadeiras.

- Ler, assinar e cumprir os termos de responsabilidade. 

- Seguir às regras internas da Marina.   

- Devolver o barco nas mesmas condições em que estava quando o recebeu respondendo civil e criminal por eventuais danos causados.

- Pedidos de personalização antes do passeio ou flexibilização durante tour deve ser unanime independente da tamanho do grupo solicitante. Não havendo consenso mantem-se o padrão pré acordado em contrato.       

QUAIS CUIDADOS DEVO TER?

I. Antes do embarque

- Fique atento ao briefing de segurança e verifique onde estão guardados os equipamentos de segurança e salvatagem.

- Evite alimentos gordurosos. Prefira alimentos leves, saudáveis e de fácil digestão. 

- Faça quantas perguntas julgar necessário até que todas as dúvidas estejam esclarecidas.

- Use protetor solar, óculos escuros, chapéu, toalha, chinelo e remédio para enjoo. Utilize roupas confortáveis, leves e claras. 

OBS: Não esqueça o traje de banho caso pretenda mergulhar.

II. Durante o período a bordo

- Manter os pertences pessoais em local seco e seguro e conferir com calma todos os itens ao desembarcar.

- Garanta durante todo o passeio o uso do colete salva vidas nas crianças e adultos que não saibam nadar.

- Controlar o consumo de bebida alcoólica, mantenha seu corpo bem hidratado e protegido do sol.

- Não encostar ou aproximar-se do motor, mesmo desligado, ele pode estar quente.

- Jamais pular na água de cabeça. A maneira correta e mais segura é usar a escada de popa.

- Se não souber nadar vista o colete antes de mergulhar. Mesmo quem saiba nadar use o macarrão flutuante.

- Nunca afaste-se da embarcação. Além de muito fundo e afastado da costa temos correnteza e vento.   

- Enxugar-se bem após o mergulho para evitar escorregões perigosos.

- Permanecer sentado enquanto estiver navegando.

- Nunca mexer nos botões e equipamentos eletrônicos sem a permissão do comandante.

- Lembre-se sempre que você é co-responsável pela utilização do barco - Use o bom senso!

 

III. Após o passeio 

​- Não dirija se ingerir bebida alcoólica. Existe um ponto de táxi (JB) na Marina da Glória.

- Respeitar as normas internas da Marina da Glória e as orientações da nossa equipe e da tripulação.

 

O QUE É PROIBIDO?

- Para sua própria segurança evite circular com garrafas e vidros dentro da embarcação. 

- Não é permitido embarcar com animais de estimação (exceto cão guia) e portando armas de fogo.

- Mexer nos equipamentos eletrônicos sem a permissão do comandante.

- Fumar, usar drogas ilícitas e promover prostituição a bordo.

- Jogar absolutamente nenhum tipo de lixo ao mar nem no vaso sanitário.

- Sentar molhado nos estofados do interior da cabine

- Vetado o uso de bronzeador solar e vinho tinto, pois os produtos mancham o estofado e o piso da embarcação.

- Não existe restrição de idade. Contudo, qualquer vida humana independente da idade, tamanho e peso conta como passageiro.  

- Só será permitido entrada de menores de 18 anos com a presença dos pais ou autorização do responsável legal.  

 

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO?

- Esta locação não inclui seguros pessoais nem dos objetos ficando a cargo do contratar este serviço a parte caso julgue necessário.

- Não é um tour guiado. Não é função nem obrigação do comandante orientar sobre os pontos turísticos. 

- O comandante não fala outras línguas além do Português.

- Não há serviço de bordo. É possível comprar bebidas e snacks a bordo, mas também é permitido trazer a sua própria alimentação.

- Não contempla o pick-up (transfer). O cliente deve providenciar o transporte até o local do embarque. 

- Não existe lugar marcado. Ceda ou revese o espaço para que todos possam aproveitar igualmente.

Registro Ministério

Turismo - Cadastur

CNPJ: 31.291.687/0001-95

Inscrição Municipal: 1.127.616-4

Certificado Cadastur.jpg

CREDITO E DÉBITO

DÉBITO

CREDITO