CIDADES
Rio de Janeiro
Mangaratiba
Ilha Grande
Cabo Frio
Arraial
Paraty
Búzios
Angra

CREDITO E DÉBITO

DÉBITO

CREDITO

Registro Ministério

Turismo - Cadastur        ca

CNPJ: 31.291.687/0001-95

Inscrição Municipal: 1.127.616-4

certificado cadastur.jpg

Roteiros Angra

Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa - Dicas - Pontos Turisticos

ROTEIROS SUGERIDOS PARA PASSEIO DE BARCO COM 3 A 7 HORAS DE DURAÇÃO

ROTEIRO I

(Ilha Grande, Lagoa Azul, Praia de Grumixama, Praia de Freguesia de Santana, Maguariquessaba e Lugar Secreto)

Com 6 a 7 horas de duração, este inesquecível passeio tem sua primeira parada na Lagoa Azul, o ponto turístico mais conhecido de Angra. A próxima parada fica nas praias paradisíacas de águas cristalinas da Ilha Grande, onde é possível fazer pequenas trilhas que levarão a outras praias, conhecendo construções históricas e ainda relaxando na beira do mar. Caso haja interesse, paramos em Maguariquessaba para um delicioso almoço com frutos do mar e, se as condições climáticas estiverem favoráveis, a última parada será num lugar secreto. 

 

 ROTEIRO II 

(Ilha de Cataguases, Ilha das Botinas, Ilha da Gipóia, Praia do Dentista, Praia de Juruba e Praia das Flechas)

Com a 6 a 7 horas de duração, este passeio começa na Ilha de Cataguases. No centro da ilhota, escondido entre as árvores, está um bar. Já na Ilha das Botinas, a parada é certa para um delicioso mergulho. A próxima parada é na Ilha da Gipóia, que abriga a badaladíssima Praia do Dentista, mais conhecida como Jurubaíba para os locais. Sua vizinha, a Praia de Juruba, já traduz a tranquilidade perfeita para relaxar e desfrutar de um bom descanso. Conheça Piedade, uma igreja na beira do mar. Finalmente, para recuperar as energias, o destino final é na Praia das Flechas para um delicioso almoço de frutos do mar. 

 

ROTEIRO III

(Ilha Grande, Praia de Pouso, Praia de Lopes Mendes, Centro Histórico de Abraão, Lagoa Azul e Praia de Grumixama)

Com 6 a 7 horas de duração o passeio tem a primeira parada na Praia de Pouso, na Ilha Grande, onde o grupo inicia uma caminhada de cerca de 25 minutos, na companhia de micos e pássaros, até a Praia de Lopes Mendes. Ao retornar, o grupo pode banhar-se na Praia de Pouso para um breve descanso da caminhada. A próxima parada é em Abraão, considerado o Centro da Ilha Grande. Com muitas lojinhas de acessórios e lembrancinhas, dezenas de bares e restaurantes, entre os quais o grupo pode fazer uma pausa para almoçar. Para fechar com chave de ouro conheça ainda as praias paradisíacas de água cristalina da Ilha Grande, onde é possível fazer pequenas trilhas que levarão a outras praias, conhecendo construções históricas e ainda relaxando na beira do mar.

 

ROTEIRO IV

(Praia de Pingo d’água, Ilha de Itanhangá, Ilha de Paquetá e Ilha de Cataguases)

Com 6 a 7 horas de duração, este passeio tem como primeiro destino a Praia de Pingo d’Água, sinônimo de beleza e tranquilidade. A próxima parada é na Ilha de Itanhangá, um recanto delicioso com um ótimo restaurante de petiscos e frutos do mar. Para continuar o passeio, conheça a graciosa Ilha de Paquetá e finalize esse roteiro único na paradisíaca Ilha de Cataguases, que já foi cenário de inúmeras novelas. No centro da ilhota há um bar com deliciosos pasteis e caipirinhas. 

 

 ROTEIRO V

(Ilha Grande, Lagoa Azul, Praia de Grumixama e Freguesia de Santana)

Em um passeio de 3 horas de duração, este inesquecível roteiro tem sua primeira parada na Lagoa Azul, o ponto turístico mais conhecido de Angra. A próxima parada fica nas praias paradisíacas de águas cristalinas da Ilha Grande, onde é possível fazer pequenas trilhas que levarão a outras praias, conhecendo construções históricas e ainda relaxando na beira do mar. 

 

ROTEIRO VI

(Ilha de Cataguases, Ilha das Botinas, Ilha da Gipoia e Praia das Flechas)

Em um passeio de 3 horas de duração, iremos até a Ilha de Cataguases e depois à Ilha das Botinas, que possui esse nome por se parecer, em vista aérea, com duas botas. A parte rasa de areia branca entre as ilhotas forma um visual incrível, com o plus dos peixes Sargentinhos que não se acanham e cercam os turistas quando esses jogam pãezinhos, rendendo belíssimas fotos em pleno contato com a natureza. O destino final é na Praia das Flechas, umas das belas praias da Ilha da Gipoia.